Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009

A pedido de uma leitora decidi, então, fazer um post sobre as tendências de acessórios de inverno. Como sabem existem milhares de acessórios que podem conjugar num look, de forma a que estes o completem de forma divertida. Como acessórios de inverno, temos os gorros, os cachecois ou lenços, se preferes os lenços podes optar por estes em vez de cachecois, as luvas, as leggings, e os clássicos como os relógios, as malas, os colares, pulseiras e anéis.

 

Nesta primeira imagem, mostro-vos alguns lenços, cachecois e gorros. Eu, preferencialmente, uso os lenços em vez de cachecois, acho que dão um ar mais divertido ao look.

 

lenos.jpg

 

Nesta segunda imagem, reuni algumas malas, algumas em pele, visto que tem chuvido muito e se não queres estragar as coisas que levas na mala, aconselho-te a comprares uma desta. A mala castanha com franjinhas também está muito em voga.

 

malas3.jpg

 

De seguida, juntei alguns cintos e pulseiras e na última imagem mostro-vos um relógio que eu adoro, especialmente por se poder mudar a bracelete.

 

cintosepulseiras.jpg

relogios2.jpg

 

E vocês, que acessórios custumam usar no inverno?

 

Espero ter ajudado.

 

 

publicado por Ciência Curiosa às 21:38
link do post | comentar | favorito

Optimos conselhos para que neste Irnerno nos torne umas raparigas na moda... E com um grande look :D

Ana a 16 de Novembro de 2009 às 21:49

Gosto da mala de frenjinhas :)
Ana a 16 de Novembro de 2009 às 21:50

olaa
tenho um blog recente e queria personalizá-lo com um template original mas eu n tenho jeitinho nenhum para fazer.Sabes de algum blog que faça encomendas e que me faça um original mas que tenha a ver com a minha imagem.
obrigada pelo menos por teres lido bjinhos
Marta a 17 de Novembro de 2009 às 21:50

Olá, eu já soube um agora não me recordo mas eu vou procurar saber e digo-te Ok? Vou já ver isso :)
Beijinho
Ciência Curiosa a 17 de Novembro de 2009 às 22:34

http://designs_drika.blogs.sapo.pt aqui está :)
encontrei

Continua a visitar o blog e expõe as tuas dúvidas
Beijinho

obrigada
claro que vou continuar a visitar o teu blog, é um must e eu adoro e tu vai visitando o meu e ate podes dar sugestoes eu agradeço
bjinhos
Marta a 18 de Novembro de 2009 às 14:07

Ok :)

Obrigada :) Tambem gostei do teu está muito bom :P
Ciência Curiosa a 18 de Novembro de 2009 às 15:53


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
17
19
21

22
24
25
26
27
28

29
30


arquivos
Pedidos
Podes fazer os teus pedidos sobre moda e beleza e tirar as tuas dúvidas através do e-mail: meninasemulheresblog@hotmail.com

blogs SAPO


Universidade de Aveiro