Domingo, 13 de Setembro de 2009

Tens as pernas um pouco gordinhas, com celulite ou até com estrias?

 

Vieste ao sitio certo! Vou dar-te uma lista detalhada daquilo que podes fazer para emagrecer as pernas e também algumas dicas para tornar essa tarefa mais fácil, vou aconselhar-te também um ou dois produtos para completar a lista. Com estas dicas vais ficar com umas pernas bonitas, tonificadas e deslumbrantes.

 

1. A alimentação saudável é a chave de um corpo bonito e bem desenhado. Tens de esquecer o pão em excesso, as bolachas, os refrigeranes e os doces como bolos e gomas. Come fruta e legumes e bebe muita água, a água é essencial numa dieta saudável.

 

Há vários exercicios fisicos que podes praticar, como:

 

2. Troca o elevador do prédio pelas escadas, isso vai tonificar-te as pernas e emagrecê-las. Se morares no 8º andar não subas tudo no primeiro dia, sobe até ao segundo andar, no segund dia sobe até ao terceiro e assim sucessivamente.

 

3. Andar a pé ou fazer umas corridas com uma amiga durante 30min é excelente. Emagrece imenso. Tens é de faze-lo com regularidade.

 

4. Vai ao ginásio e pratica spining ou então anda de bicicleta no parque perto de casa durane 20 a 30 min, a bicicleta é excelente para tonificar as pernas. 

 

5. No final do banho, passa um jacto de água fria nas pernas, para além de activar a circulação ajuda a eliminar gordurinhas locais.

 

6. É também importante usares uma luva de banho ou um puff com exfoliante, e passares nas pernas com força fazendo circulos, isso vai ajudar a desaparecer "a pele casca de laranja".

 

7. Passa um bom creme hidratante no corpo, e reforça na zona das pernas com uma segunda camada, isso vai deixar as pernas brilhantes e vai evitar e reduzir as estrias.

 

8. O oléo da amendoa também é muito bom para combater as estrias. Passa-o nas zonas onde ganhas estrias facilmente.

 

9. Para a celulite, não gastes dinheiro em cremes anti-celulite, não vale apena, se praticares muito exercicio, se beberes muita água e passares todos os dias um creme hidratante vais ver que ela desaparece!

 

Dicas:

 

 

- Se não tiveres paciência para ir ao ginásio, vai à piscina e nada, para além de relaxar vai activar a circulação, ajudar a emagrecer e tonificar os musculos. É uma boa opção.

 

- Se passares a luva de banho com força em cima das estrias, e em seguida puseres bastante creme hidratante elas vao disfarçando de tal maneira que mal se notam.

 

Produtos que podes usar e que aconselho:

1 - Creme hidratante "Sther Loção Suavity chocolate" - 500ML - 5eur

2 - creme exfoliante de Aloé Vera - 5.95eur

3 - Oleo de amendoas da Palmer's

4 - Luva de banho

5 - Puff de banho

 

As tuas pernas vão ficar brilhantes e macias como a seda!

 

sinto-me: A emagrecer nas pernas :)
publicado por Ciência Curiosa às 14:43
link do post | comentar | | | favorito

Obrigada pela ajuda. Realmente tenho estrias nas pernas, tenho andado a passar um creme muito gordo e ajuda, mas vou experimentar o óleo de amêndoa . As dicas são muito boas. Obrigada!
diana a 20 de Julho de 2010 às 04:24

Olá, eu gosta de emagrecer as pernas, e perder pelo menos 8 kg só num 1 mes!
Se fizere o que voces dizem acima regularmente será que consigo??
Agradeço uma resposta rápida! :)
Sónia a 30 de Outubro de 2011 às 14:41


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


Contador de Visitas

contador gratis
arquivos
Pedidos
Podes fazer os teus pedidos sobre moda e beleza e tirar as tuas dúvidas através do e-mail: meninasemulheresblog@hotmail.com
Contador de Visitas

contador gratis

blogs SAPO


Universidade de Aveiro