Domingo, 9 de Agosto de 2009

Olá Meninas e Mulheres ( :

 

Este é um pedido de uma leitora que adicionou o nosso e-mail e pediu mesmo por lá. Vou fazer um conjunto de produtos de make - up para o verão e falar de cada um deles. Para qualquer maquilhagem é muito importante uma boa hidratação do rosto antes de começar a aplicação da maquilhagem.

 

No verão deves usar uma make simples para o dia e mais elaborada para a noite.

 

Para o dia:

 

Uma make up simples como uma base, um rimel e um gloss apenas.

 

Volume Nanodefinition O resultado: um volume glamouroso, sem resíduos e sem pestanas coladas.

 

 

 

Stay Real Liquid

O fond de teint Stay Real Liquid contém Colour Real Complex – uma combinação de uma elevada concentração de Pigmentos Ultra Finos de Cor (que disfarçam as imperfeições) com Micro Pós Transparentes (que realçam o seu tom de pele e brilho natural).

 

A sua fórmula de longa duração espalha-se harmoniosamente sobre a pele, deixando-a impecável durante todo o dia, sem deixar o desagradável efeito máscara.

 

Uma fórmula que contém também Vitaminas C e E, que hidratam a pele, proporcionando um agradável brilho natural ao seu rosto.

 

Volume Shine Laqué

 

A fórmula inovadora e super brilhante de Volume Shine Laqué de NIVEA BEAUTÉ contém Pigmentos Reflectores de Pérola, que captam e reflectem a luz, intensificando o brilho e a cor e proporcionando um acabamento glamoroso.

 

 

Para a noite:

 

Para a noite convém uma maquilhagem mais elaborada e mais chamativa, mas sem exageros. Vou descrever a maquilhagem que eu uso para a noite.

Eu custumo usar uma base, um lápis, um rimel, umas sombras, um gloss e um blush.

 

A mesma base, gloss e rimel de cima.

 

Stay Real BlushStay Real Blush é o produto ideal para realçar e aperfeiçoar as maçãs do rosto. O tom mate acetinado aplica-se por baixo das maçãs do rosto para iluminá-las, e o tom mais claro, suavemente brilhante, aplica-se nas maçãs do rosto para realçá-las. A sua fórmula aveludada torna este blush muito fácil de aplicar.

 

 

Creative Eyes Mono

 

 

 

Stay On Eye Pencil

O lápis Stay On Eye Pencil de NIVEA BEAUTÉ desliza facilmente, criando um traço preciso e intenso, sem agredir a pele sensível do contorno dos olhos.

A sua fórmula ultrasuave, enriquecida com Cera de Abelha e de Carnaúba, permite uma aplicação fácil e suave. O resultado mantém-se perfeito ao longo de todo o dia, sem necessitar de retocar.

 

Espero ter ajudado, comentem com as vossas opinioes e com as vossas make - ups :p

Marta

MeninaseMulheres*

 

 

 

 

Sombra de olhos de longa duração.

Cores fantásticas, que asseguram que esteja sempre no seu melhor em qualquer ocasião.

 

 

 

A sua fórmula suave, de longa duração, com pigmentos de pérolas desliza perfeitamente sobre os olhos.

publicado por Ciência Curiosa às 16:42
link do post | comentar | favorito

Obrigada :)

ok, vou divulgar
beijinho


mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
15

17
19
20
21
22

23
24
25
27
28
29

30
31


arquivos
Pedidos
Podes fazer os teus pedidos sobre moda e beleza e tirar as tuas dúvidas através do e-mail: meninasemulheresblog@hotmail.com

blogs SAPO


Universidade de Aveiro